Convite Especial - Natal Diocesano - 22/12/19

CONVITE 22122019

Amados e Amadas em Cristo, nossa Bispa nos convida! ✨🎄

Neste domingo 22/12/2019, para o nosso NATAL DIOCESANO.

Realizaremos nossa Celebração no Templo da MISSÃO ANUNCIAÇÃO DO SENHOR em Icoaraci e será também o momento de Dedicação a Deus daquele espaço sagrado!

Como tradicionalmente acontece, logo após a Celebração teremos um momento de confraternização e o lanche será partilhado.

Cada comunidade é convidada a levar doces, salgados, sucos, refrigerantes e água para contribuir. Como o Templo está em construção e no local ainda não existe um Salão Paroquial estruturado, pedimos que as comunidades tragam comidas simples como salgadinhos ou docinhos (por exemplo), pois nossa confraternização será uma espécie de coquetel.

Contamos com a presença de todas as comunidades de nossa Diocese neste momento de Confraternização e Ação de Graças!

Deus nos abençoe e nos conduza com fé, alegria e esperança rumo ao Natal de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Dia: 22/12/2019 - 9:00h
Local: Av. Augusto Montenegro, 59
66645-001 - Campina de Icoaraci - Belém/PA

Sua presença muito nos alegrará!

#nataldiocesano