2.º Encontro Diocesano de Crianças e Adolescentes

Pela segunda vez a Diocesa Anglicana da Amazônia está promovento o Encontro Diocesano de Crianças e Adolescentes. A iniciativa do ano passsado, que aconteceu no dia 21 de outubro de 2018, foi um sucesso. Este ano, o evento está agendado para o dia 06 de outubro, às 09h da manhã.

Gif do 2 Encontro Crianças e Adolescentes 2019

A progração começa com o culto eucarístico, na medida certa para as crianças e adolecentes. Em seguida, o encontro prossegue com muita diversão para a garotada. As comunidades que fazem parte da igreja levam os seus pequenos, o que leva movimento e alegria para o domingo da Catedral que recebem nesse dia pessoas de todo canto de Belém.

Todos são convidados para participar do 2.º Encontro Diocesano de Crianças e Adolesentes. Venha você também e traga a sua família!

Cartaz Encontro Crianças e Adolescentes 2019 web