35 Anos de Ordenação Feminina no Brasil

35ANOS ORDENACAO fem

Hoje é um dia muito especial e importante para a história da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil.É o dia em que comemoramos os 35 anos de Ordenação Feminina em nossa Igreja.

Na pessoa da Reverenda Carmem Etel, primeira mulher a ser ordenada na IEAB, queremos parabenizar todas as nossas Reverendas que vivem e servem na missão de Deus em nosso país.

Oramos para que a Ruah Divina continue inspirando, animando e chamando mais mulheres ao Sacerdócio Ministerial na Igreja de Jesus.

Enviai, Senhor, operárias e operários para a tua messe. Pois a messe é grande e poucas são as operárias e operários.

[+] Confira a Participação da Revda Carmen, na Oração da Manhã (05/05/2020).

[+] Conheça mais da história da Revda. Carmen Etel, acessando aqui o link feito pela Cristina Alves (redomas).