Encontro de Mulheres

A Paróquia Anglicana Santíssima Trindade, com apoio da DNA – Centro de Educação Profissional, está realizando no dia 30 de março, o Encontro para Mulher. Essa é uma iniciativa da comunidade paroquial para reverenciar todas as mulheres, que no dia 8 de março são homenageadas no Dia Internacional da Mulher. O evento oferece às pessoas participantes tratamentos especiais para elevar a beleza e a auto-estima das mulheres. E o melhor, tudo totalmente de graça.

A programação só foi possível com o apoio da DNA – Centro de Educação Profissional, que fica situada na Cidade Nova, município de Ananindeua-PA. Através da parceria foi possível concretizar essa ação que inclui limpeza de pele, massagem, SPA de pés e mãos e corte de Cabelo.

Além dos benefícios estéticos, está prevista a palestra ministrada pela Pastora Nilma, da Igreja do Evangelho Quadrangular.

O Encontro para Mulher acontece no dia 30 de março de 2019, de 8h ao meio dia, nas dependências da Paróquia Santíssima Trindade, no Conjunto Maguari, e é bem fácil chegar lá: fica na Passagem Liberdade, Alameda 11, próximo à feira e do Batalhão de Polícia Militar.