Hoje (05/09 – 19:30) acontecerá nosso 1ª Seminário Virtual da Comissão de Sustentabilidade Ambiental e Povos Originários da Diocese Anglicana da Amazônia e lançamento do Manual de Boas Práticas para as suas comunidades, membros e público em geral. Aberto à todas as pessoas!

A intenção é trazer a discussão para as nossas comunidades, repensando suas práticas diárias sobre reduzir o impacto ambiental, o consumo desenfreado de materiais não reciclados e refletir sobre o nosso futuro comum.

Com a participação de representantes de nossa diocese, vamos construir uma reflexão conjunta sobre a Amazônia, no dia em que se comemora o Dia da Amazônia. Sendo isto parte do nosso jeito de viver a 5ª Marca da Missão da Comunhão Anglicana.

Para participar é muito fácil, basta acessar o canal do Youtube ou Facebook da Diocese da Amazônia, link na Bio ou pelos links diretos abaixo:
www.youtube.com/dioceseamazonia
www.facebook.com/dioceseamazonia

Clique aqui e baixe o Manual de Boas Práticas.

- Aproveite e se inscreva em nosso canal e marque o sininho para receber notificações das transmissões da DAA