Nota de Pesar - Vera Lúcia Simões de Oliveira

É com grande pesar que Informamos o falecimento de nossa irmã em Cristo, Professora Vera Lúcia Simões de Oliveira.

Descansou sua vida nos braços de Deus, a quem tanto amou e serviu, dedicando seus dons a causa do Reino, prestou enorme contribuição para Educação Teológica no Brasil, tendo sido Professora do STIEAB, Coordenadora Pedagógica do SETEK, parte do GT de formação do CEA (1995-1997), conferencista, autora de vários artigos sobre História da Igreja e livros publicados pela Livraria Anglicana, abordando a História da igreja anglicana desde os primeiros acontecimentos na Inglaterra até sua atualidade no Brasil, passando pela análise da História da Igreja nos Estados Unidos da América.

Vera Lúcia deixa o esposo Bispo Orlando (emérito), o filho Claudio, o irmão Plínio, e seus irmãos e irmãs na fé enlutados.

Profª. Vera Lúcia, descansa hoje em paz, na morada celestial preparada para ti. Levem-te anjos ao Paraíso, à tua chegada recebam-te mártires e te conduzam à cidade santa de Jerusalém. Em nome do Pai, que te criou, em nome de Jesus Cristo, que te remiu, e em nome do Espírito Santo, que te santifica. Amém.

(Livro de Oração Comum, p. 668-669, encomendação).