Um encontro histórico de Fraternidade, Diálogo e Alegria no Coração da Amazônia

post 13122019

Na manhã desta sexta-feira (13/12) a Bispa da Diocese Anglicana da Amazônia, Marinez Santos Bassotto, que está fazendo sua visita pastoral à Comunidade Anglicanade Manaus, fez uma visita Fraterna a Dom Sérgio Castriani, Arcebispo da Arquidiocese de Manaus (ICAR). Foi um encontro cheio de hospitalidade e leveza, de partilhas e sorrisos. Coisas da Ruah Divina.

post 13122019a

- Dom Sérgio Castriani: "A Amazônia é um desafio, mais também é uma aventura!"

Como marca simbólica desse encontro, Dom Sérgio recebeu uma estola sacerdotal confeccionada pelas Mulheres da AMARN (Associação das Mulheres Indígenas do Alto Rio Negro).

post 13122019b

Que o Espírito Santo de Deus continue nos inspirando e animando nos caminhos do diálogo e da unidade na diversidade.

[+] Acompanhem os eventos, novidades, informações e os destaques da DAA, pelo site e suas redes sociais:

✅ www.dioceseamazonia.org.br

✅ Diocese Anglicana da Amazônia