Oração no Fim do Dia - Uso Individual ou em Família, antes de dormir (PodCast)

... Quando não podemos mais tocar nas mãos de ninguém, podemos tocar as almas uns dos outros com música, orações e sentimentos elevados. É no meio da crise que a vida renasce e tudo ganha um novo sentido.
Acompanhe, curta e compartilhe o Podcast (Oração no Fim do Dia - Uso Individual ou em Família, antes de dormir), narrado pela Bispa Marinez Bassotto da Diocese Anglicana da Amazônia - DAA, e oremos uns pelos outros, umas pelas outras.

Baixe o material para acompanhamento:

- Clique no "Play" para ouvir agora o "Podcast".

...

[+] Acompanhem os eventos e novidades da DAA, pelo site e suas redes sociais:
.
www.dioceseamazonia.org.br