Campanha da Cesta Básica - Nos Ajude a Ajudar!

CESTA BASICA

- Campanha da Cesta Básica - Nos Ajude a Ajudar!

Participe doando uma Cesta Básica, ou alguns quilos de alimentos não perecíveis na Celebração do 1º Domingo de cada mês, o que sobra em sua mesa faz enorme falta em outros lares.🙏

Com sua doação a Catedral Anglicana De Santa Maria ajuda pessoas carentes e necessitadas.

📌 Se você esqueceu de trazer sua doação no 1º Domingo, não há problema – Traga neste próximo! 🙏

- Acompanhem os eventos, novidades, informações e os destaques da DAA, pelo site e suas redes sociais:
www.dioceseamazonia.org.br
facebook.com/dioceseamazonia
instagram.com/dioceseamazonia

35º Sínodo da IEAB - 11 a 14/11 | Belém-Pa

A Igreja Episcopal Anglicana do Brasil (IEAB) realiza em Belém-PA, nos dias 11, 12, 13 e 14 de novembro de 2022, o seu 35.º Sínodo Geral. O evento acontece no Hotel Princesa Louçã, na Av. Presidente Vargas, 882, localizado no bairro da Campina.

Momento alto do evento será a eleição do novo Bispo Primaz ou da Bispa Primaz que, neste caso, será a primeira mulher a assumir esse cargo na Igreja Anglicana do Brasil. A posse na Primazia será no domingo, 13/11, às 20h.

O Sínodo é a reunião regular da igreja que visa a organização institucional e o fortalecimento da comunhão das Dioceses que compõem a IEAB. As Dioceses são circunscrições territoriais da IEAB dentro do solo brasileiro.

Participarão do Sínodo representantes da Comunhão Anglicana de outros países, como o Bispo Primaz da Igreja Episcopal da Escócia, o Reverendíssimo Mark Strange, e da Igreja Episcopal dos Estados Unidos, a Revda. Glenda McQueen.

Evento: 35.º Sínodo Geral da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil

Data: 11 a 14 de novembro de 2022

Abertura: Dia 11/11 às 19h30 na Catedral de Santa Maria (Av. Serzedelo Corrêa, 514).

Você é convidado(a) a participar desta Celebração. 🙏 Teremos transmissão online pelos canais da IEAB:
▶️ www.youtube.com/ieabtv
▶️ www.facebook.com/ieabrasil

Posse da Primazia: 13/11 às 20h na Catedral de Santa Maria (Av. Serzedelo Corrêa, 514)

Local das reuniões: Hotel Princesa Louçã, na Av. Presidente Vargas, 882

📌 Mais informações:
Joseane Paula da Silva, Secretária da Diocese Anglicana da Amazônia
Endereço: Av. Serzedelo Corrêa, 514 - Batista Campos, Belém - PA, 66033-265

Nossos canais:
Instagram: dioceseamazonia
Facebook: dioceseamazonia
Youtube: dioceseamazonia

Créditos:
Texto: @dioceseamazonia (release)
Música: @alan.marapanim (Alan Chaves - Louvor Amazônico)
Fotos: Divulgação.

#somosieab
#sinodoieabamazonia
#dioceseamazonia
#anglicancommunion

Seja Bem-vindo...

... Desde já obrigado. Pois é um prazer receber a sua visita, ela é o principal objetivo deste website.

Livro de Oração Comum

Para refletir a partir das orações do nosso novo Livro de Oração Comum.