Fotos Confelider e do 34º Sínodo - 30/05 a 03/06/2018

05 06 2018

Parabéns a toda Família Anglicana que orgulhosamente teve a oportunidade de participar presencialmente ou em oração da Conferência Nacional de Lideranças – Confelider e do 34º Sínodo realizados no período de 30 de maio a 03 de junho, na Catedral Anglicana de Brasília /DF.

Neste abençoado encontro de oportunidades de renovação de fé e do compromisso com a missão que é de Deus, e Deus é amor incondicional para todas as pessoas. Conforme as palavras do Bispo Naudal Alves Gomes (eleito novo Primaz da IEAB):

“Estamos comprometidos com as marcas da missão e com o Evangelho libertador de Jesus Cristo. Comprometidos com a instituição, e mais, com a vida. Vamos respeitar o que o Sínodo decidiu, olhando um para o outro, uma para a outra como parceiro e parceira de caminhada”.

- E complementamos: “Ora, vocês são o corpo de Cristo e são membros dele, cada qual a sua maneira (I Cor 12:27)”.

- Se imagens valem por palavras, então compartilhamos algumas fotos deste histórico evento da Igreja Anglicana Episcopal no Brasil. Onde tivemos:

• Delegações de diversas Dioceses
  • Encontro de amigos distantes
  • Bispo Escocês conhecendo Bispo Jamaicano.
  • Presença da primeira Bispa (DAA)
  • Aprovação (por 57 votos a 3), de matrimônio cristão para todas as pessoas, independente de gênero ou orientação sexual.
  • Eleições para nova diretoria
  • Novo Bispo Primaz (Eleito por unanimidade!)

E muito mais...

- Clique na imagem ao lado ou conheça os demais albuns seguindo o menu principal: Mural DAA > Galeria> Fotos.

👍 Acompanhe as novidades, informações e os destaques da DAA, pelo site e suas redes sociais:

www.dioceseamazonia.org.br

facebook.com/dioceseamazonia

instagram.com/dioceseamazonia

Fotos: Agradecemos aos Irmãos e Irmãs que disponibilizaram as imagens.
Development: WebParceiros.Com