Confelider 2018

28 05 18De 30 de maio a 03 de junho, lideranças clérigas e leigas de toda a IEAB se reúnem em torno do tema “Ora, vocês são corpo de Cristo e são membros dele, cada qual à sua maneira” (I Cor. 12:27), para reafirmar que embora sejamos irmãs e irmãos diferentes, buscamos viver a unidade na diversidade.

A Confelíder é a conferência nacional das lideranças Clérigas e leigas da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil - IEAB.

Tem o duplo objetivo de promover a formação continuada das lideranças da IEAB bem como suscitar o diálogo acerca das questões que serão encaminhadas ao Sínodo da Igreja.

- Roguemos à Ruah que esteja conosco nesses dias de reunião, bem como que nos permita total consciência de que mesmo sendo pessoas comuns, poderemos e deveremos ter prontidão para ouvirmos seus sopros de justiça e equidade.

Boa viagem às delegações de todas as regiões do Brasil!

- Clique aqui e confira o Documento Perspectiva Metodológica para as Confelíderes Diocesanas 2018.