Retiro e Citytour com os Irmãos Canadenses

retiro canadense galeriaVisita de Missionários e Missionárias da Diocese de Huron, Canadá. Desde o dia 10 de outubro a Diocese Anglicana da Amazônia - DAA está recebendo, com grande alegria, um grupo de 9 missionários e missionárias da Diocese Companheira de Huron.

Os irmãos e irmãs tem experimentado nestes dias um pouco da cultura, das cores e sabores e aromas da Amazônia através de visitas aos principais pontos turísticos e culturais de Belém do Pará, e também de visitas e participações em Celebrações em nossas comunidades.

Desde o início da tarde desta segunda-feira, dia 15 de outubro, sob a orientação e facilitação do Monge Beneditino Marcelo Barros, tendo como tema "O que o Espírito diz às Igrejas" (Apocalipse 2.7) está acontecendo o Primeiro Retiro Conjunto da Diocese Anglicana da Amazônia e da Diocese de Huron, na Casa de Retiros Monte Favor em Icoaraci (distrito de Belém/PA). Na próxima quinta-feira (18 de outubro - às 19h) estarão participando da Celebração de Abertura das Comemorações do Aniversário de 50 anos da Paróquia São Lucas (bairro da Marambaia – Belém/PA).

[+] Confira as fotos desta visita. - Acompanhem as novidades, informações e os destaques da DAA, pelo site e suas redes sociais:

www.dioceseamazonia.org.br

✅ facebook.com/dioceseamazonia