Missão do Deus Criador - 11º Concílio da DAA

O tema diocesano para este ano é: “A Missão do Deus Criador”, tendo como lema: “Pois sabemos que a Criação inteira geme e sofre até agora com dores de parto”.

Ao escolhê-lo, o Conselho Diocesano está em sintonia com toda a Comunhão Anglicana e pensando na urgência que temos em “salvaguardar a integridade da Criação, sustentar e renovar a vida da terra”. Essa é a quinta marca da missão da Igreja que nós anglicanos consideramos como inspiração para que “trabalhemos na transformação dos reinos deste mundo no Reino do nosso Senhor Jesus Cristo”.

Continue lendo o arquivo por completo, clicando aqui.

Aguarde mais informações acessando nosso site ou entre em contato, nos enviando um email.