Oficina de Publicadores

A Diocese Anglicana da Amazonia realizou um treinamento para publicadores do site diocesano. O curso foi administrado pelo Webmaster Gibson Costa nos dias 04 e 10 de junho deste ano.

Joseane Silva, Beth White, Mariely Fernandes e o Revdo. Sérgio  Silva participaram do treinamento atendendo o planejamento diocesano e a necessidade de dinamizar as iniciativas de divulgação do evangelho.

O bispo Saulo Barros ressaltou a importânciada da iniciativa para o aprimoramento do uso das ferramentas da Internet e das redes sociais. O novo site já está há dois anos em funcionamento e tem recebido acessos de todo Brasil e do exterior.