Eleição de novo(a) bispo(a) auxiliar na Diocese Companheira de Huron

cruz sao damiao webEstamos convocado todo o povo da Diocese Anglicana da Amazônia para estarmos unidos em oração no dia 13 de fevereiro pela eleição do(a) Bispo(a) Auxiliar da nossa companheira, a Diocese Anglicana de Huron, no Canadá.

Com a aposentadoria do bispo Terry Dance teve início o processo de escolha do novo bispo ou bispa auxiliar. A escolha de um bispo(a) sempre é um processo difícil que exige muita atenção à voz do Espírito de Deus, especialmente quando muitos candidatos(as) estão relacionados (as). São os seguintes candidatos(as): Revdo. Timothy Connor, Revda. Jane Humphreys, Revdo. Paul Millward, Bispa Linda Nicholls, Revda. Tanya Phibbs, Revdo. Sam Thomas, Revdo. Robert Charles Towler, Revdo. Peter Townshend.

Façamos em favor do povo da Diocese de Huron a oração de São Francisco diante do crucifixo de igreja de São Damião: “Dá aos nossos irmãos e irmãs bom senso e inteligência, ó Senhor, a fim de que cumpram tua santa e verdadeira vontade”.

[+] Clque aqui e saiba mais sobre a comunidade de St. Andrew's na Diocese Companheira de Huron – Canadá